terça-feira, 27 de dezembro de 2016

E disseram que o romance está morto...

Não sou de comemorações, festas, decorações...

Nunca sonhei em me vestir de branco e o pensamento de uma multidão não relacionada à nossa história olhando para a nossa cara e sorrindo (sem nem saber de onde você é ou que o seu gulasch é o melhor do mundo) me incomoda...

Não acredito em uma pessoa de carne e osso representando uma entidade maior e sobrenatural como algo necessário para ter uma relação feliz e abençoada...

Gastar uma fortuna e fazer algo que não nos apetece para deixar a sociedade e a família felizes não é a minha cara... e muito menos a sua...

Não sabemos qual o dia oficial do nosso casamento, e nem estávamos presentes (obrigada pai e mãe, por nos respeitarem na nossa "estranhice" e terem nos representado no cartório)...

Não precisamos do convencional, precisamos um do outro... (e de um sofá confortável e de Netflix... rs)

Que seja eterno enquanto dure.... Mona: obrigada por existir no meu/nosso mundo!

Casei... casamos...!! ♥

(se alguém quiser saber como se casa por procuração no brasil estando no exterior é só deixar mensagem que eu escrevo um post, mas já aviso que é mais fácil que comprar uma bicicleta!)

6 comentários:

  1. Parabéns! Que continuem eternamente a precisar um do outro, de um sofá confortável e do Netflix :)

    ResponderExcluir
  2. e cada um precisa que seja do seu jeito. e o mundo tem que aprender a respeitar isso.
    parabéns aos dois!

    p.s.: que bom que você voltou por aqui... eu é que ando meio ausente :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pois é... gracias!

      eu fiquei longe mas continuei acompanhando os blogs de sempre, pelo jeito seu ano não foi muito parado e entendo o sumiço ;)

      Excluir
  3. Eu adoro casamentos não convencionais, e que fazem os noivos felizes. Parabéns pelo seu casamento, e que vocês sejam muito felizes em todas as escolhas que fizerem na vida, como essa :)

    ResponderExcluir