domingo, 2 de abril de 2017

A boa do fds...

... pq né, a gente resolve sair do padrão preto e branco e ficar mais moderninha, aí compra uma bota vermelha... e na empolgação da compra online a gente coloca duas botas no carrinho e não percebe... confirma a compra, confere o valor (que inclusive já caiu no cartão) e não percebe que foi o dobro pq a bota estava tão barata que o valor de dois pares ainda estava inacreditável.

Na hora de buscar as compras da Packstation (ir ao correio e interagir com seres humanos desconhecidos é coisa do passado) mega surpresa com o tamanho dos pacotes... ao chegar em casa surpresa maior ainda: duas botas vermelhas!!! Uhuuuuuu.

Lívia: "- Namooooooo a Amazon errou e me enviou dois pares da bota! Tenho que avisar né? Não posso ficar com as duas né? Seria errado né? Preciso devolver um deles né?"

Namo: "- Nossa... vermelhas..." + cara de algo que não sei definir

Lívia repete as perguntas, já que marido ficou tão chocado com a bota que não ouviu nada. Lógico que tive que perguntar.

Lívia: "- Tão feias assim??????"

Namo: "- Nãoooo nãããão... extravagante eu diria..." (bom, pelo menos ele aprendeu a resposta certa já que eu não devolveria independente da resposta)

Namo: "- Olha sua conta na Amazon e seu cartão, tem certeza que eles mandaram errado??? Não acho que eles fariam um erro assim..."

Lívia quebra a cara: duas botas vermelhas no carrinho da Amazon, duas botas cobradas no cartão... e não percebi nada... really?

Namo: "- Nossa, não esperava isso de vc... e não percebeu nem quando pagou a conta??? Logo vc? (insinuando: logo vc, a mais mão de vaca do mundooooo??!!)"

Agora não sei se a cara de decepção foi maior quando ele viu a bota ou quando viu meu erro, mas sei que tenho que ir para o correio essa semana arrumar a bagunça... pq que ser humano precisa de duas botas vermelhas idênticas né? (e segundo o namo: quem precisa de uma bota vermelha at all???)

Not funny!

6 comentários:

  1. Bom, eu não tenho botas vermelhas mas tenho calças vermelhas, vermelhonas mesmo, que também não causam grande consenso ;)
    Boa sorte com o retorno das botas!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sapatos coloridos justamente pra dar aquela quebrada na mesmisse das roupas pretas brancas e cinzas. Agora devo dizer que pra quem tem um blog chamado "mão de vaca", foi meio inusitado mesmo hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda comprei um par azul, to saidinha hahaha

      Excluir
  3. miiiga, minha compra mais recente na amazon tb foram botas... vermelhas! pedi duas (uma Preta e uma vermelha) pra comparar, mas meu lado adolescente falou mais alto (acho que na adolescência todos os meus sapatos eram vermelhos) e eu mandei a Preta de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e viva o nosso lado adolescente! (ou depois de olhar minhas fotos da fase hippie: melhor não....)

      Excluir